

Residentes com pedidos de regularização pendentes
Se você já iniciou o processo de regularização e está aguardando um agendamento para concluir os trâmites, mas enfrenta atrasos excessivos.


Portadores de documentos temporários expirados
Aqueles que possuem autorizações de residência provisórias, ou que estejam na iminência de expiração, e necessitam do agendamento para renovação ou conclusão do processo.
Indivíduos que dependem de serviços essenciais
Se a falta de regularização está impedindo o acesso a serviços como saúde, trabalho formal ou educação, o pedido judicial pode ser a solução.

Se você está em Portugal e tem enfrentado dificuldades para conseguir agendamento no AIMA (Agência para Imigração e Asilo), saiba que você não está sozinho.
A VE Consultoria oferece apoio jurídico especializado para ajudar estrangeiros a garantir seus direitos através de ações judiciais contra o AIMA, visando solucionar a demora nos processos de regularização.
Já conseguimos, com sucesso, diversos agendamentos por meio de ações judiciais, ajudando várias pessoas a regularizar sua situação no país.

Essa também é a dificuldade?
Marcar agendamentos junto ao AIMA.... Isso impede a conclusão de processos de regularização. Essa dificuldade afeta diretamente sua vida pessoal e profissional, atrasando o acesso a serviços essenciais, como o sistema de saúde, abertura de contas bancárias e contratos de trabalho formais.
Como Podemos Ajudar
a VE Consultoria, oferecemos um suporte jurídico completo para aqueles que não conseguem agendamento no AIMA. Nossa equipe de advogados especializados em Direito de Imigração já auxiliou inúmeros clientes a conseguir agendamentos por meio de ações judiciais, garantindo que seus direitos sejam respeitados e que possam dar andamento ao processo de regularização de forma rápida e eficaz.
Quem Pode Fazer o Pedido Judicial?
Qualquer estrangeiro que reside em Portugal e enfrenta dificuldades para obter um agendamento junto ao AIMA pode estar apto a ingressar com uma ação judicial.

